Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Domingo de Costelão da APAE na AMG

por Denise Furlanetto

Todo o valor do ingresso será revertido à entidade

Foto: Divulgação

A 15ª edição do Costelão da APAE de Garibaldi, promovido pela Associação Fim de Carreira (AFC) será neste domingo, dia 8 de março, na Associação dos Motoristas de Garibaldi. A programação do evento inicia a partir das 10h30min com missa e transmissão da Rádio Garibaldi com a participação especial dos alunos.

Já o tradicional costelão, preparado pelos integrantes da Associação Fim de Carreira e amigos da APAE, será servido a partir do meio-dia. O cardápio inclui costelão assado no chão, carne de frango e suíno, maionese, pão, saladas diversas, além de uva e maçã de sobremesa.

Também haverá comercialização de docinhos e artigos de artesanato confeccionados pelo Clube de Mães da entidade. Ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 45,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças de seis a 10 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na Agrochamp, Aimi Imóveis, Furlanetto Tintas, Super Apolo, Veterinária Costa Real, com os integrantes do Fim de Carreira e na sede da APAE pelo telefone 3462-2168.

Todo o valor arrecadado com o 15º Costelão será revertido para a manutenção das atividades da entidade neste ano de 2020. A expectativa é de venda de mil ingressos.

No local também será feito, para quem desejar, o cadastro da nota fiscal gaúcha. Este cadastro beneficia a APAE na área de assistência social, o hospital São Pedro na saúde e na educação, escolas cadastradas do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais