Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Diversas famílias estão sem luz na área central de Garibaldi

por Denise Furlanetto

O desligamento ocorreu na segunda-feira à noite

Desde segunda-feira à noite, dia 4 de fevereiro, na área central de Garibaldi, entre a rua Vêneto e final da Heitor Mazzini diversas residências e moradores de dois prédios estão sem energia elétrica.

As famílias ligam para a RGE e cai no contato eletrônico e é dito que a RGE está ciente do fato, mas o conserto não ocorre. Neste fim de rua tem dois postes, um inclinado e outro que foi arrancado.

Ocorre que há uns 15 dias, segunda uma moradora, um caminhão teve a carroceria enroscada na fiação e que desestruturou os postes. Na última quinta-feira, uma máquina da prefeitura fez um valo na rua e na sexta-feira foi visto um poste no chão e a fiação encostada numa construção.

Os postes não foram trocados ainda e a RGE cortou a energia elétrica na segunda-feira. Além da falta de luz, os moradores estão sem comunicação: telefone e internet, porque também a fiação foi arrancada e se faz necessário a recolocação dos postes para que o serviço seja restabelecido. O contato destas famílias somente é por via celular.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais