Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rek Parking realiza ação para venda de Tags de passagem em pedágios

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Quem tem planejamento em viajar agora tem a oportunidade de utilizar os tags para passagens em pedágios.  A empresa de estacionamento rotativo Rek Parking que cuida do estacionamento rotativo de Garibaldi está lançando o Rek Pay Tag para Pedágio e de sexta a domingo, dias 7, 8 e 9/01,  fará uma ação no município.

A Rek Pay foi criada como um aplicativo de pagamento para melhorar a experiência dos usuários da Rek Parking, nos estacionamentos rotativos. E agora, está indo além, transformando o aplicativo em uma Carteira Digital que possibilitará que os clientes acessem outros produtos e serviços.

Dessa forma, a pessoa pode tanto emitir o tíquete de estacionamento, quanto usar o Rek Pay Tag para Pedágio em qualquer uma das estradas pedagiadas do Brasil. Se você deseja ter mais orientações sobre o funcionamento poderá visitar o Boulevard ou Praça das Rosas, entre o meio-dia e 20h de sexta a domingo. Éder Vasconcelos, diretor da Rek Parking diz que o aplicativo foi criado em 2019 diante da pandemia evitando contato com dinheiro, moeda, monitor.

(entrevista em escute a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais