Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Boa Vista do Sul cria sua identidade e lança a 1ª Colônia Fest

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Boa Vista do Sul vai realizar o seu primeiro evento oficial em outubro deste ano. O lançamento ocorreu na sexta-feira à noite, dia 2 de agosto, no Centro de Eventos Municipal com a participação de autoridades do município, lideranças, comunidade e prefeitos da região.

O  município é voltado ao agronegócio e por isso não foi difícil criar uma identidade, diz o representante da Emater de Boa Vista do Sul, Henrique Tomaz Queiroz que participou do lançamento do evento que a partir deste ano irá identificar o município que é a Primeira Colônia Fest que terá sua primeira edição dias 18, 19 e 20 de outubro.

Doze comunidades foram incentivadas pela extensionista da Emater, Sílvia Rejane Grassiani, a resgatarem as receitas de nossos avós e isso foi apresentado no Dia Internacional da Alimentação em Garibaldi e estes alimentos novamente foram ofertados na noite do lançamento da festa e que também farão parte da gastronomia do evento.

O prefeito Aloísio Rissi diz que Boa Vista do Sul tem um povo trabalhador e merece ter sua identificação através de uma festa. É um desafio, mas a festa já tem o seu presidente Roger Luiz Wagner. A festa é organizada por servidores da administração, pela Emater e patrocinadores que estão apoiando esta iniciativa.

Rissi diz esperar que está seja a primeira de muitas outras festas de Boa Vista do Sul. Serão três dias de shows, gastronomia e exposição da indústria, comércio e agroindústrias, com entrada franca. Rissi disse que a prefeitura tem auxiliado na área rural em R$1 milhão e 700 mil reais com terraplanagem e outros incentivos à produção rural.

Acompanhe as manifestações em escute a notícia (abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais