Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Padre Ezequiel Dal Pozzo fala da importância da Educação na vida dos cidadãos

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

O show será às 20h no ginásio da Fisul

Foto: Divulgação

Padre Ezequiel Dal Pozzo, 44 anos, conhecido pelo trabalho de evangelização por meio da música estará em Garibaldi, nesta terça-feira, 6 de fevereiro, para conversar com a comunidade e participar de um momento significativo que é a reinauguração do colégio Sagrado Coração de Jesus. A programação inicia às 18h30, com o descerramento da placa e corte de faixa, junto ao prédio da Fisul.

Em seguida, às 19h, missa celebrada por frei Aldo Colombo e na sequência, às 20h, show com Padre Ezequiel Dal Pozzo. Quem deseja participar deve ir até a Fisul ou na secretaria do Colégio e trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. O show de padre Ezequiel será de uma hora e meia, onde ele vai entoar músicas e também conversar sobre a importância da educação e da fé. Essa participação é aberta a comunidade toda, não só voltada para pais e alunos do educandário. Como o ginásio tem limitação de espaço, é solicitado que a comunidade reserve o seu ingresso de forma antecipada.

Como cantor e compositor, Ezequiel já lançou 5 CDs e 1 DVD, com mais de 100 mil cópias vendidas. O primeiro álbum, de 2009, ultrapassou as 30 mil cópias vendidas. Em 2015, lançou o CD Quando te encontrei.  Ele destaca que em Garibaldi, será um momento lindo de alegria, oração e celebração que irá compartilhar com as pessoas. Em sua participação na Rádio Garibaldi, ele chamou atenção dos pais que se preocupem mais com a educação dos seus filhos. “Desanima em pensar que o governo precisa dar bolsas para estudantes concluírem o ensino médio, tamanha é a desmotivação de frequentar a sala de aula”, diz ele.

Os pais precisam pensar na educação de seus filhos, exigir deles estudo e acompanhá-los na escola. Recomenda de tirá-los das telas, uma necessidade urgente antes que seja tarde. São simples situações que precisam ser feitas em casa, dar exemplos e criar os filhos para serem vitoriosos e felizes e não dependentes dos pais.  Parabenizou o Sagrado pela iniciativa de oportunizar a toda a comunidade este momento de reflexão sobre educação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais