Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marisa Kaspary Zanatta é a nova presidente da ACI de Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto

Empresária foi eleita por aclamação em assembleia dia 3 de dezembro

Foto: Raquel Piegas

Liderando a chapa única para assumir a diretoria do biênio 2019/2020 da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI-CB, Marisa Kaspary Zanatta foi eleita presidente em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta segunda-feira,  em um evento que marcou o fechamento do ciclo de seis anos de gestão do empresário Fabiano Paloschi Ferrari à frente da entidade.

Com a casa lotada, o CTG Trilha Serrana foi mais uma vez palco da Assembleia, que reuniu associados, diretoria e imprensa em um evento que movimentou também a classe empresarial . Conforme o estatuto da entidade, na existência de uma Chapa única, a eleição é feita por aclamação. Ou seja: há manifestação em prol do candidato. Com a aprovação da grande maioria dos presentes, Marisa Kaspary Zanatta e sua diretoria oficialmente foram eleitas para o próximo biênio.

Para o dia 11 de dezembro, está marcada uma reunião de transição de diretoria. A posse da nova gestão ocorrerá em janeiro, na sede da entidade.

CHAPA 1

Marisa Kaspary Zanatta – Presidente

Moacir Recktenwaldt – Vice-presidente de Serviços

Mariza Versteg Dalmás – Vice de Comércio

Sirlei Inês Lazzarin – Vice da Indústria

Claudia Attuati Barsé – Tesoureira

Délcio Dalmás – 2º Tesoureiro

Valter Misturini – Secretário

Shélega Bock – 2ª Secretária

Diretores:

Comércio – Felix Cichelero

Serviços – Sônia Regina Carniel Zarpelon

Indústria – Luis Carlos Ferranti

Diretoria Jovens:

Comércio – Giovani Rinaldi

Serviços – Marcelo Giacomoni Deitos

Indústria – Marquele Misturini

Chapa – Conselho Deliberativo

Dirceu Moschetta – Esquadrias Moschetta Ltda.

Miguel Paulo Deitos – Tramontina Central de Administração Ltda.

Clovis Dalcin – Cooperativa Santa Clara

Flavio de Moura Ribeiro – DRX Comércio de Tintas Ltda.

Milton Guerra – Lufort Confecções Ltda.

Repor representante para o ano de 2019 a 2022 – Julieta  Deitos Schulz

Diretoria CDL:

Presidente: Mariza Versteg Dalmás

1ª Vice-presidente: Karen Passos Nehme

2ª Vice-presidente: Monique Cousseau

1ª Diretora Financeira: Simone Senter

2ª Diretora Financeira: Ionara Sassi

1ª Secretária: Eliani Possamai Hensel

2º Secretário: Sedenir Cousseau

Secretária de Produtos, Serviços, Assuntos de Comunicação e Eventos: Angela Denicol

Conselho Deliberativo:

Adriana Zago

Marlei de Fatima Ayres Pereira

Rafael Dalcin

Darlei Daniel Pagliarini

Alexssandro Previdi

Suzana Misturini

Giovani Guerra

 

ENCERRAMENTO DE CICLO

Foi aos 31 anos que Fabiano Paloschi Ferrari foi nomeado vice-presidente de serviços da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI. Quando assumiu a presidência da entidade, no dia 3 de janeiro de 2013, tomou medidas consideradas drásticas, porém necessárias para tirar a ACI do vermelho. Hoje, aos 39 anos, sendo oito deles ligado à ACI e seis deles como presidente, Ferrari deixa a entidade com a sensação de dever cumprido. Disse que vai se desligar totalmente da entidade que ajudou a projetar em nível estadual para se dedicar a sua atividade profissional. Entre as conquistas está a compra de terra, onde acontecem as feiras e que neste mês será efetuado o último pagamento. A entidade conta com mais de 750 associados

Ferrari encerrou seu discurso de despedida reafirmando um aspecto que foi característica de sua gestão: o caráter idealista. Disse acreditar que possamos mudar ao mundo através do nosso ar empreendedor. A ACI é fomentadora, disse ele, e assim é possível mudar o mundo, concluiu.

Acompanhe a participação de Ferrari em entrevista à Rádio Garibaldi em escute a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais