Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Foi um milagre diz mãe de jovem que se acidentou em Boa Vista do Sul

por Denise Furlanetto

Leandro Bagatini está no quarto do hospital São Pedro

Foto: José Carlos Cichelero

Quem observa o estado em que ficou o Vectra que colidiu contra um ônibus, no início da tarde de domingo, na Rota do Sol, não acredita que o motorista tenha sobrevivido. O carro virou um amontoado de ferros.

“Foi um milagre”, diz Vera, mãe de Leandro Bagatini, 19 anos. Ela diz que reza todos os dias pedindo a proteção de seus filhos e agradece a Deus por seu filho estar vivo e em recuperação, diante da gravidade do acidente,

Leandro recebeu cerca de cem pontos na face e na cabeça, fraturou seis costelas e está se recuperando bem no quarto do hospital São Pedro, recebendo os cuidados e o carinho da mãe.

O rapaz que mora na comunidade de Carolina Alta, Boa Vista do Sul, disse que estava se deslocando ao trabalho no posto de pedágio, quando tudo aconteceu.

O acidente ocorreu na RSC 453, Rota do Sol, em Boa Vista do Sul e envolveu um Vectra placa MYG 8434, de Boa Vista do Sul e o ônibus da empresa Santa Cruz, placa IYN 3432 de Santa Cruz do Sul. O ônibus fazia o sentido Boa Vista do Sul/Teutônia, enquanto o Vectra fazia o sentido contrário, quando ocorreu a colisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais