Clube Vívere Bene reinaugura sua sede
A remodelação teve por objetivo melhor a acomodação dos associados
A tarde desta terça-feira, 04/04, foi especial para os associados do Clube Recreativo Vívere Bene que prestigiaram a reinauguração da sede, na Galeria Central.
A sede recebeu nova iluminação, revestimento acústico, novo piso, móveis e novas cadeiras. A remodelação teve por objetivo melhorar a acomodação dos associados. Esta reforma foi possível, segundo a presidente do Clube, Carmen Foppa Tedesco, pelo envolvimento de seus associados, de participação nos eventos e que dão importância a este Clube que foi fundado em 15 de agosto de 1995 por um grupo de amigos. Um Clube que tem por objetivo tirar os idosos de suas casas, para um bom convívio e horas de lazer, completa neste ano de 2017, 22 anos de existência.
Carmen também destacou que depois de uma vida de trabalho é hora de colher os bons frutos e aproveitar os bons momentos de convivência. E essa reforma tem esse objetivo de propiciar conforto aos seus associados. Aproveitou para agradecer a diretoria que lhe apoiou neste investimento.
Frei Aldo Colombo foi simpático, no momento de sua saudação e mensagem. Pediu como deveria cumprimentar os presentes como crianças, meninos ou meninas... causando risos entre os mais crescidinhos com mais de 60 anos.
Logo após deixou a mensagem da importância do viver o hoje, sem se importar com o passado e o amanhã. Também se manifestaram e cumprimentaram o Clube Vívere Bene o vereador Moisés Nekel e o secretário de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Calvete Poletto que representou o prefeito Antônio Cettolin pela importância deste clube para Garibaldi e que oferece qualidade de vida e entretenimento aos idosos. O evento também foi prestigiado pela presidente do Conselho Municipal do Idoso, Diva Beal e o advogado Anderson Mattuella.
Comentários