Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Chuva intensa provoca diversos estragos

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Garibaldi registrou em uma hora 45 milímetros de chuva

R Batista João Carraro, altura da Praça da Martini, cruzamento com a Rua Vicente Faraon
Foto: Divulgação

Entre 6h30min e 7h30min da tarde desta sexta-feira, 03/03, segundo Leo Gusso, um bom volume de água caiu sobre a cidade, foram 45 milímetros de água. A chuva era forte, mas não esteve acompanhada de raios e vento.

Mesmo assim, esta intensidade da chuva acabou causando diversos prejuízos, como o alagamento da Praça da Martini, acúmulo de água na Júlio de Castilhos, terra e pedras tomaram conta de algumas ruas, como a Buarque na altura do trevo que segue ao Borghetto.

Residências do bairro Brasília também foram atingidas pela água. Rua Osvaldo Cruz, bairro São Francisco, a água invadiu diversas casas. Segundo os moradores desta rua, os boeiros são pequenos é não dão conta para a vasão da água e não é a primeira vez que isso acontece. No Vale dos Pinheiros foram três casas que ficaram alagadas, onde também o muro de uma casa caiu.

No Hospital São Pedro o telhado de uma ala caiu, alagando a sala de observação, onde estão cerca de cinco leitos. A sala foi interditada até o conserto. De acordo com a prefeitura, alguns alagamentos foram provocados pelo entupimento de bocas de lobo, devido ao lixo nas ruas que obstruiu a passagem da água. Na área próximo da Martini foram localizados diversos objetos, como latas, garrafas PET e até placas de carros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais