Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de farmacêutico e nutricionista

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde realiza de 5 à 9 de julho, Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um farmacêutico e um nutricionista, por prazo determinado de 12 meses.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Central de Regulação da Secretaria Municipal da Saúde, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A carga semanal será de 20h, preferencialmente no horário de funcionamento da Farmácia Municipal, para o cargo de Farmacêutico; e da Unidade Básica de Saúde e/ou Pronto Atendimento Médico, para o cargo de Nutricionista.

São requisitos: ter nacionalidade brasileira, ou, em caso de nacionalidade estrangeira, comprovar a cidadania brasileira e a fluência e conhecimento da língua portuguesa; idade mínima de 18 anos e máxima de 65 anos, comprovados no ato da inscrição; instrução: curso de Farmácia concluído (para os cargos de Farmacêutico) e curso de Nutrição concluído (para os cargos de Nutricionista), ambos com as determinadas habilitações legais em dia para o exercício da profissão.



 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais