Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Município publica decreto que estabelece ações para o controle da Pandemia

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O Município de Garibaldi publicou o Decreto (4.552), que estabelece ações para o controle da Pandemia no Município, devido ao alerta para a região da Serra, emitido pelo Gabinete de Crise do Governo do Estado, e aprovado pela Amesne.

Entre as medidas restritivas estão: Em praças, parques, brinquedos e similares será permitida apenas a circulação ou prática de exercícios físicos individuais (corrida, caminhada, etc.), sendo vedada a utilização das 21h30min às 7h;

Nos restaurantes, lancherias, bares e similares, vedada a permanência de clientes em pé durante o consumo de alimentos ou bebidas e a entrada de clientes após as 22 horas, sendo permitida a respectiva permanência e atendimento até as 23h59minutos.

Está proibida a realização de eventos ou shows com mais de 70 pessoas, exceto quando autorizados pelo Município de Garibaldi, com entrega obrigatória pelos organizadores do Termo de Responsabilidade Sanitária.

O funcionamento das Lojas de Conveniência localizadas nos Postos de Combustíveis deve encerrar até às 22h, exceto para aquelas que prestem serviços dedicados à alimentação de transportadores de cargas e de passageiros situados em estradas e rodovias.

Será permitida a promoção de música ao vivo em restaurantes, bares e similares, seja em ambiente aberto ou fechado, desde que em volume que não prejudique a comunicação entre clientes.

As medidas permanecem em vigor até o dia 31 de julho.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais