Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Sábado tem Carnaval Fora de Época em Garibaldi

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

A 9ª edição da festa será realizada a partir das 20h no salão nobre da AMG

Foto: Grasiela dos Reis

O tradicional Carnaval fora de Época é um evento promovido pelo Rotary Clube de Garibaldi e acontecerá neste sábado, 04/03, no salão nobre da Associação dos Motoristas de Garibaldi.

A nona edição do carnaval “fora de época” promete repetir o sucesso e animação das festas anteriores. A renda deste carnaval será aplicada no maior projeto humanitário que busca e erradicação da poliomielite no mundo.

Com início às 20h a animação estará a cargo da Banda Kamarilia e o buffet será o Caminho do Trem de Farroupilha. Ingressos ao valor de 90 reais podem ser adquiridos na Venite Alimentos ou direto com os rotarianos. Este evento abre a programação do Mês da Mulher.

Heitor Fontanive diz que os rotarianos vão deixar o salão bem decorado para promover um carnaval alegre e familiar.

O Rotary Garibaldi, além de participar ativamente da campanha de combate a pólio, também auxilia três instituições do município: APAE no baile anual dos APAExonados; campanha de doação de luz em prol dos bombeiros de Garibaldi (rendendo aproximadamente 2 mil/mês a corporação) e parceria com a Escola Valentim Tramontina que atende hoje 100 alunos no bairro Fenachamp.

No ano passado, a entidade também auxiliou na campanha de erradicação da Hepatite, onde foram feitos 364 testes sendo detectados 3 testes positivos, uma campanha considerada motivadora pro todos os companheiros. Outro evento que é tradicional do Rotary é a feijoada que será em setembro.

O rotariano Valério Mayer diz que participar deste clube é uma grande alegria pelo acolhimento que recebe e pela proposta do movimento.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais