Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Legislativo concede Voto de Louvor ao HBSP, Leopoldina Spadini e Tramontina

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 01/09, o legislativo garibaldense concedeu, em Sessão Solene, Voto de Louvor ao Hospital Beneficente São Pedro pelos 88 anos de fundação e serviços prestados; a Senhora Leopoldina Spadini, auxiliar de enfermagem que dedicou mais de duas décadas de sua vida profissional na maternidade do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi e a Tramontina S.A. pelo transcurso de seus 110 anos de existência. Os votos, propostos pelos vereadores Arnaldo José Seganfredo, Luana Meneghetti e Priscila Maria Dalpubel Chagas foram aprovados por unanimidade. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal, Alex Carniel, o Vice-Prefeito Sérgio Chesini, vereadores garibaldenses e demais representantes das entidades homenageadas.


Representando o HBSP, o presidente Adorino Martinazzo agradeceu a homenagem, em especial a vereadora Priscila, e ressaltou que a instituição, hoje em dia, é reconhecida nacionalmente pela estrutura que está em constante transformação e pelo corpo clínico renomado e competente. Segundo o administrador Jaime Gnatta Kurmann, somente no ano passado, o Hospital realizou mais de 100 mil atendimentos. O administrador destacou também o projeto de ampliação do Hospital em uma área de mil metros quadrados, onde funcionará o novo centro cirúrgico e hemodinâmica.


A auxiliar de enfermagem, Leopoldina Spadini, agradeceu pela homenagem e reconhecimento. Agradeceu aos familiares, equipe do hospital e em especial, a todos os pais que lhes confiaram seus maiores tesouros: os seus filhos.
Por fim, o diretor da Tramontina PRO, Felisberto Moraes fez um agradecimento especial ao vereador Arnaldo e aos demais vereadores e destacou que ao receber a homenagem pelos 110 anos, a empresa reforça a importância do bom relacionamento do grupo Tramontina com os poderes Legislativo e Executivo. O diretor, salientou que a empresa não deixará de investir no município, e como prova disso, comunicou o novo centro logístico que está sendo construído na Rota do Sol, gerando oportunidade de mão de obra para mais de 120 colaboradores.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais