Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

“Tudo o que é projetado em Garibaldi é pensado nas gerações", diz prefeito de Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Cassius Fanti

Na manhã desta terça-feira, 2/08 aconteceu, na sede da CIC, o programa Bom Dia Associado, tendo como convidado o prefeito municipal Sérgio Chesini. O evento foi bastante concorrido para a satisfação do presidente, Tobias Debiasi, que manifestou a sua felicidade em ver um grande número de associados e também novos associados prestigiando o evento.

“Ver uma casa cheia, nos dá muita satisfação e agradeço a todos os presentes. É uma tradição receber o prefeito para falar sobre os projetos que estão sendo pensados pela administração”, comentou Tobias.

O prefeito Sérgio Chesini disse que se sentia em casa, porque por 48 anos dedicou-se a vida de empresário. Comentou ser uma satisfação apresentar soluções e também receber sugestões para o empreendedorismo.

Comunicou que a RGE estará fazendo um investimento de R$ 22 milhões na Rota do Sol para a criação, nesta região, de um Distrito Industrial em quase 500 hectares. Agradeceu aos empreendedores que contribuem com o município através do ICMS. Disse que o ICMS é a principal receita de retorno para o município, sendo que a indústria representa 65%, seguida pelo comércio com 15% e serviço em 9,6%, praticamente 100% vem desta vocação empreendedora.

Destacou ainda que o político visa a próxima eleição, mas o empresário e o administrador têm uma direção de atender gerações. Disse que na prefeitura ele atua como um administrador, pensando projetos e obras para o futuro das gerações. “Hoje Garibaldi conta com 38 mil habitantes  e tudo o que é feito é pensado para atender  50 mil pessoas, com projetos, programas e obras de qualidade”.

(entrevista completa em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais