Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Definida a data de entrega da premiação da 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Evento será restrito e está marcado para o dia 18 de agosto

Foto: Fernanda De Antoni Farias/Aviga

Já está definida a data de divulgação dos vencedores da 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. Os 132 produtos garibaldenses inscritos no concurso foram degustados e avaliados durante a semana de 19 a 23 de julho, na sede da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC). O evento é realizado anualmente pela Aviga - Associação dos Vinicultores de Garibaldi.

Esta foi a terceira etapa do concurso, que teve inscrições de 07 a 18 de junho e coleta das amostras de 05 a 08 de julho. Concluída a avaliação, as notas estão sendo computadas pelo comitê e a premiação está marcada para o dia 18 de agosto, com posterior divulgação pelas redes sociais e imprensa local.

A exemplo do ano passado e em virtude da pandemia do Coronavírus, não está previsto o grande e tradicional jantar de premiação e degustação. Neste ano será realizada uma cerimônia interna de premiação, com participação de representantes de cada vinícola participante, respeitando o número limite de pessoas e as regras do distanciamento social.

Dos produtos que obtiveram as notas mais altas, 30% deles receberão certificado e medalha de ouro. Os demais produtos que também atingirem pontuação nível ouro receberão certificado de menção honrosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais