Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi se habilita junto a Azul para ser rota de destino no Rio Grande do Sul

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Azul dará início as operações que conectarão Porto Alegre às cidades de Canela, Vacaria, São Borja, Erechim, Bagé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Alegrete  no dia primeiro de agosto. Clientes interessados em voarem para as novas rotas já podem adquirir suas passagens aéreas pelos canais oficiais da companhia.

Garibaldi também  está se habilitando junto a Azul para ser rota. A solicitação foi encaminhada pela CIC, através da FCDL-RS. Participaram de encontro on-line sobre a Aviação Civil Regional, o vice-prefeito Sérgio Chesini, o vice-presidente Geral da CIC, Carlos Bianchi e o gerente de relacionamento com Associado da CIC, Vandenir Miotti.

O presidente da Azul, John Rodgerson, esteve, nesta quinta-feira, com representantes da bancada do Estado e do Governo Federal em Brasília para oficializar as novas operações.

O objetivo é dar novas oportunidades de negócios e desenvolver o turismo. Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passará a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem precedentes na história do Estado há pelo menos 60 anos. Todos os voos terão ligação com a Capital e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul.

Dessa forma, a Azul terá, em média, 54 decolagens diárias a partir do Estado, sendo 12 delas realizadas pela Azul Conecta. Antes do anúncio, a Azul já liderava a operação no Rio Grande do Sul. A companhia manteve sua operação na Capital durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano, foi a vez de Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da empresa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais