Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Legislativo concede Voto de Louvor a Cooperativa Vinícola Garibaldi e a Sociedade Esportiva e Cultural Rio Branco

por Denise Furlanetto

Na noite desta segunda-feira, dia 31, o legislativo garibaldense concedeu  Voto de Louvor à Cooperativa Vinícola Garibaldi, pelos 90 anos de atividades e à Sociedade Esportiva e Cultural Rio Branco por enaltecer o município em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais de bocha.

Os votos, propostos pelos vereadores Arnaldo José Seganfredo e Cássio Fachi, foram subscritos por todos os vereadores e aprovados por unanimidade. Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Sérgio Chesini, representando no ato o Executivo Municipal, os vereadores garibaldenses e demais representantes das entidades homenageadas.

O presidente da Cooperativa Garibaldi, Oscar Ló agradeceu a homenagem prestada pela Casa Legislativa. Comentou sobre os períodos de dificuldades enfrentados pela cooperativa e do empenho e confiança dos associados que mantiveram a esperança em dias melhores. Ló apresentou uma breve prestação de contas à comunidade e exibiu dados que revelam o crescimento do número de associados e arrecadação dos últimos anos.

O atleta Jean Piacentini que discursou em nome da Sociedade Rio Branco, agradeceu os atletas que vestem a camisa do clube com muito amor e trouxeram para Garibaldi o título de Campeão da Taça Brasil 2020/2021.

Ressaltou que neste ano a Sociedade completa 75 anos de história e aproveitou a homenagem do Legislativo para fazer um pedido aos vereadores para que pensem na possibilidade de, juntamente ao Poder Público, incentivar a bocha através de escolinhas para dar continuidade a história e tradição do esporte no município.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais