Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carteiras de Identidade tem encaminhamento retomado em Garibaldi

por Denise Furlanetto

Postos do IGP reabrem de forma gradual

Foto: Divulgação

O encaminhamento das carteiras de identidade está sendo retomado, de forma gradual,  desde dia 01.06, em Garibaldi. A retomada será feita de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado, instituído por Decreto do governo do Estado.

Entre os protocolos, haverá cartazes instruindo o uso obrigatório de máscaras, bem como a necessidade de higienização de mãos e pés para os cidadãos que entrarem na sala de cadastramento. Do lado de fora, a fila contará com indicadores de distanciamento.

O horário de atendimento será de segunda à sexta das 8h30 às 11h30 / 13h30 às 16h. Das 16h às 17h, o horário será reservado exclusivamente para idosos e grupos de risco para Covid-19. O agendamento será feito apenas pelo telefone 3462 8239. O posto fica na Av. Júlio de Castilhos, 101.

Ainda de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado, será necessário observar o teto de indivíduos presentes simultaneamente no local de atendimento. Em função da bandeira Laranja, o Posto de Identificação de Garibaldi terá 15 encaminhamentos de carteiras por dia. As regras podem ser alteradas, caso haja modificações no Decreto Estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais