Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi passa a contar com empresa de fertilizantes

por João Paulo Deluca

Rudan Agrotecnologia inaugura sua fábrica na Buarque de Macedo

Evento aconteceu na sede da empresa
Foto: Divulgação

Garibaldi passou a contar com a Rudan Agrotecnologia. Esta empresa está no mercado nacional desde fevereiro de 2007. Iniciou como distribuidora e agora passou a produzir 21 fertilizantes que podem ser usados nas mais diversas culturas.

Com matriz estabelecida na Buarque de Macedo, em Garibaldi, 200, próximo da CJ Mármores, a  empresa foi inaugurada na última sexta-feira, dia 28/04,  em cerimônia que contou com distribuidores de todas as regiões do país e do Paraguai. O casal proprietário Ivonel Teixeira e esposa Juliana Gervazoni recepcionaram, além dos parceiros, o prefeito Antônio Cettolin, os secretários municipais do Planejamento, Indústria e Comércio e de Turismo, Paulo Salvi e de Obras, Micael Caríssimi, a princesa da Fenachamp, Gabriela Mattei e meios de comunicação.

A empresa é especializada em nutrição e fisiologia de plantas, trabalha com fertilizantes especiais líquidos, desde bioestimulantes, aminoácidos livres, aditivos para calda de pulverização, além de uma linha completa de macro e micronutrientes. É dividida em quatro segmentos de trabalhos na área agrícola como: fertirrigação; tecnologia de aplicação de defensivos; software de interpretação de análises de solos e  nutrição vegetal líquida aérea.

A missão da empresa é proporcionar produtos e serviços de qualidade que contribuam para gerar resultados satisfatórios no campo e na sociedade, respeitando o meio ambiente. A Rudan possui filial em Ouro Fino em Minas Gerais para atender a região Sudeste e Nordeste do país. De acordo com o proprietário, Ivonel Teixeira, o diferencial dos seus produtos  é a adoção de tecnologia com eficiência. Destacou que os seus parceiros participaram de treinamento em Bento Gonçalves, durante a semana, com o objetivo de capacitar os técnicos para  bem atender o produtor rural.

A empresa realiza a interpretação de análises de solo gratuitamente aos produtores, pois esse dado é fundamental para saber o que é necessário para a nutrição da planta. O prefeito Antônio Cettolin parabenizou aos empreendedores  por terem escolhido Garibaldi para estabelecer a sua empresa. Também  desejou  muito sucesso a eles diante de uma empresa que visa  proporcionar tecnologia aos produtores rurais, melhorando suas produções. Em seguida, o padre  Ivan Bassoto dos Pobres Servos da Divina Providência deu a benção as novas instalações e aos presentes. Por fim, a princesa Gabriela convidou as pessoas para a Fenachamp e apresentou a técnica do sabragem, o que encantou a todos que filmaram a abertura do espumante com o sabre.

Acompanhe o áudio em escute a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais