Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Nova presidente da APEME diz que sua gestão será baseada no diálogo

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

A posse de Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa será no dia 07/03 juntamente com a nova diretoria da APEME Mulher

Foto: Grasiela dos Reis

A Rádio Garibaldi recebeu na manhã desta quarta-feira, 01/03, a visita da nova presidente da APEME, Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa. Ela é psicóloga e foi eleita para o cargo de Presidente para a Gestão 2017/2019, em Assembleia Ordinária realizada na noite de 21 de fevereiro, no auditório da entidade.

A chapa de Rosângela foi a única apresentada. A posse da nova diretoria será no dia 7 de março, juntamente com a nova diretoria da APEME Mulher.

Rosângela diz que por quatro anos fez parte da diretoria da APEME e sentiu-se muito lisonjeada quando recebeu esse convite e confessa que se dedicou à entidade que agora lhe conduziu a presidente.

Rosângela iniciou sua participação na diretoria eletiva, como Segunda Secretária, nas Gestões 2013/2015 e 2015/2017 e que tiveram na presidência Luciano Frübel. Dentre os projetos que liderou na APEME, está a criação do Polaris: Gestão de Pessoas para Pequenas Empresas, em 2014, além do Fórum de Gestão de Pessoas, Seminário LIDERE e outras ações.

A nova presidente diz que sua gestão será baseada no diálogo e o associado poderá contar com o seu apoio, nesta importante relação do trabalho de pessoas para pessoas. Também a psicóloga entrará para a história por ser a primeira mulher a assumir a entidade. Esse fato, segundo ela, também orgulha as mulheres.

Além do envolvimento na Programação do Mês da Mulher, um dos grandes eventos em que a entidade está organizando é a palestra show, dia 21 de junho, a partir das 19h30min, com o professor Mário Sérgio Cortella que apresentará o tema “Qual é a tua obra?”, no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi. O palestrante é referência nacional, sendo admirados por todos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais