Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldi dá início à Semana da Pátria 2020

por Denise Furlanetto

Sessões Cívicas serão transmitidas pela Rádio Garibaldi AM e Facebook

A Semana da Pátria 2020 foi aberta na manhã desta terça-feira, 01.09, no saguão da prefeitura de Garibaldi. O prefeito Antonio Cettolin acendeu a Pira da Pátria, recebida pelos escoteiros. Em seguida, foi entoado o hino nacional.

Neste ano, as entidades homenageadas são o Aeroclube de Garibaldi, que completa 75 anos, e o grupo escoteiro Almirante José de Araújo Filho, que atua há 50 anos no município. Eles receberam do Executivo Municipal placas alusivas a esta homenagem.

Em seguida, houve apresentação das escolas Attílio Tosin, com membros diretivos e aluno cantando o hino da escola, e Visconde de Cairú, com uma aluna declamando uma poesia.

A partir de quarta-feira, dia 02.09, a sessão cívica ocorre às 8 horas da manhã, com entoação do Hino Nacional e apresentação de escolas. No dia 7 de setembro, a sessão será realizada às 9 horas da manhã. Nesta quarta-feira, a apresentação será da Escola Pedro Cattani. As sessões cívicas terão restrições de público, devido ao distanciamento social. A Rádio Garibaldi transmite a sessão cívica, através da AM 1410 e do Facebook.

Fotos: Camila Mattiolo - Rádio Garibaldi

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais