Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Onda de vandalismo no centro de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Livros jogados na chuva, vasos quebrados e plantas danificadas foram alguns dos prejuízos

Na Casinha Literária da Independência, livros foram jogados no chão
Foto: João Paulo Deluca

Garibaldi registrou uma verdadeira onda de vandalismo na madrugada desta quinta-feira, 01/06. Os prejuízos se estenderam a diversos pontos da área central de Garibaldi.

Na esquina da Avenida Independência com a rua Buarque de Macedo, todos os livros e revistas da casinha literária localizada em frente ao Bradesco foram retirados e jogados na calçada. Com a chuva, todos ficaram inutilizados.

Seguindo pela Buarque à loja Castellana, dois vasos de plantas foram derrubados. Na Praça Irmão Pacômio, flores foram arrancadas. E prejuízo grande também foi verificado na rua Borges de Medeiros. Em pelo menos três prédios localizados nas proximidades da esquina com a Buarque, vasos de plantas ornamentais foram retirados e jogados no meio da rua. Num dos prédios, os vasos quebrados acabaram interrompendo a saída da garagem. Em outro, elementos, arrombaram o local onde estavam os disjuntores e desligaram a energia elétrica.

Os prejuízos se estenderam também até a esquina da Borges com a Dante Grossi. No prédio da Liga Feminina de Combate ao Câncer, pelo menos três vasos de gerânios foram arrancados e jogados no chão.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais