Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Filial do Cairú no bairro Chácaras completa um ano

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Neste mês de fevereiro, a filial do Supermercado Cairú localizada na Rua 13 de Maio, 1140, bairro Chácaras está completando um ano de atividades. O prédio conta com uma área de 4,6 mil metros quadrados. Além do supermercado, o local também abriga uma farmácia e um café. Atuam na filial cerca de 30 colaboradores.

O gerente Andrei Stringhini diz que no piscar de olhos, o ano passou e logo depois da abertura também veio a pandemia que obrigou a adoção de protocolos de segurança para os clientes e funcionários. Por ser de atividade essencial, a loja se manteve aberta, mas somente o café precisou ficar fechado por um tempo.

Andrei aproveitou para agradecer a todos os clientes e associados que prestigiaram o super, neste primeiro ano. É um super de bairro para oferece melhor conveniência e assistência aos moradores, associados e comunidade. Diz que a meta foi alcançada e o movimento é crescente, especialmente aos domingos pela manhã.

Desde a abertura já foram acrescidos mais 3 mil itens aumentando o mix aos clientes que colocam, em sugestão, os produtos que gostariam que fossem vendidos na loja. A loja é moderna, diz Andrei, com maior conforto aos clientes. Para festejar, durante o mês, todo o dia um produto estará em oferta. Além disso, durante todo o mês de fevereiro, compras acima de 60 reais darão de brinde um café e um pedaço de bolo na cafeteria. As promoções serão divulgadas pela Rádio Garibaldi e Facebook do Super

(entrevista em escute a notícia)


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais