Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Chiquinho, ex lateral do Inter, será o treinador do Garibaldi na Terceirona Gaúcha

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Anúncio ocorreu na tarde desta quarta, 30/03

A Associação Garibaldi, equipe que neste ano disputará a Terceira Divisão do Futebol Gaúcho, anunciou na tarde desta quarta-feira, 30/03, o seu treinador para a disputa da competição: trata-se de Paulo Francisco da Silva Paz, o Chiquinho, ex-lateral esquerdo do Internacional, Palmeiras, Goiás, entre outros clubes.

Aos 38 anos, esta será a primeira experiência de Chiquinho como treinador. Ele encerrou a carreira de jogador em 2016, no Cruzeiro de Porto Alegre. Desde então, tem feito inúmeros cursos e formações para se preparar para a função de treinador. Antes disso, tentou ser empresário, mas se encontrou quando passou a trabalhar com categorias de base.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Chiquinho disse que sua ideia é trabalhar com um time ofensivo, semelhante às suas características como jogador. No entanto, dependendo das características do jogo (e dos gramados da Terceirona), sua equipe poderá ser mais reativa.
A apresentação da equipe profissional do Garibaldi está marcada para a segunda quinzena de abril, e a estreia na Terceirona deverá ser em junho, ainda sem data e tabela confirmadas.

Ouça a entrevista com Chiquinho clicando no link "Ouvir notícia"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais