Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Garibaldense Cristian Lazzari assina contrato com uma das principais equipes de ciclismo do país

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Audax Racing simboliza a chegada de Cristian ao topo do ciclismo nacional

Foto: Audax Racing-Divulgação

O atleta garibaldense Cristian Lazzari anunciou na última semana que é o mais novo contratado da Audax Racing, uma das principais equipes de ciclismo do país. Ele chega, assim, ao topo do ciclismo brasileiro.

Cristian iniciou sua caminhada no ciclismo de maneira informal, pedalando com amigos pelas ruas de Garibaldi. Com o passar do tempo, sua ´paixão pelo esporte foi aumentando até que, há alguns anos, passou a fazer disso sua profissão. Entre as conquistas, estão o Campeonato Gaúcho na Categoria Elite, quando ainda tinha idade para o juvenil, além de muitas pelas provas pelo país. No último ano, ele conquistou o Gran Fondo Brasil, prova disputada na Serra Gaúcha, e que lhe garantiu o direito de disputar o Gran Fondo em Nova York no mês de maio.

Os grandes resultados de Cristian chamaram atenção da equipe Audax, a qual integra o grupo de elite das equipes de ciclismo do Brasil. Por isso, o ano será de muitas provas para Cristian em todo o país. Até uma prova no Acre está no calendário de competições. Na última semana, ele esteve no interior de São Paulo participando de uma série de gravações de peças publicitárias para a equipe, as quais serão utilizadas ao longo do ano. Também no cronograma, está a participação de Cristian junto à equipe Rio do Sul Ciclismo, a qual é patrocinada pela Audax.

Ouça a entrevista de Cristian clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais