Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vacaro é campeão do Citadino 2018

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe empatou em 1 x 1 com o Unidos e ficou com a taça na Categoria Livre

Foto: João Paulo Deluca

O Vacaro Embutidos é o grande campeão do Citadino de Futsal 2018 de Garibaldi. Na noite desta quinta-feira, 28/06, (em jogo que na verdade terminou na madrugada do dia 29) a equipe empatou com o Unidos em 1 x 1 e levantou a taça da competição logo em sua primeira participação.

O gol do Vacaro, que havia vencido na ida por 3 x 1 e jogava justamente pelo empate, foi marcado por Pitin, na metade do segundo tempo. Ismael deixou tudo igual quando faltavam pouco mais de quatro minutos e o Unidos seguiu pressionando com goleiro linha, mas não conseguiu o gol que levaria o jogo para a prorrogação. Fim de jogo e muita festa dos jogadores e torcida do Vacaro.

Após o fim da partida, foi divulgada a seleção do Citadino. Ela contou com os seguintes jogadores: Goleiro – Dudu (Unidos); Fixo – Índio (Vacaro); Ala-direito – Junica (Sexta Livre); Ala-esquerdo – Micael (Vacaro); Pivô – Viola (Peleia). Técnico – Sandrinho (Unidos). Atletas destaque: Junica, que também foi o artilheiro do campeonato com 13 gols.

No Juvenil, o Horiver Plate foi bicampeão ao vencer o Bela Vista por 2 x 0; No Master, deu Vibel, que fez 2 x 0 no Los Chácaras; e no Veteranos, a festa foi da Agropanis, que venceu por 1 x 0 no tempo normal e empatou em 0 x 0 na prorrogação.

Ouça o gol marcado por Pitin clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais