Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi vence o Novo Hamburgo e divide a liderança do Grupo B da Copa FGF

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time chega aos 6 pontos e volta a jogar em casa na quarta da próxima semana

Foto: João Paulo Deluca

Em um jogo emocionante, disputado embaixo de chuva e neblina na tarde desta terça-feira, 28/09, o Garibaldi conquistou uma importante vitória pela terceira rodada da Copa FGF. A equipe venceu o Novo Hamburgo por 1 x 0, no Estádio Municipal Alcides Santarosa, e agora divide a liderança do Grupo B, com 6 pontos.

O jogo começou bastante equilibrado. Apesar do Garibaldi ter criado algumas oportunidades, as melhores chances no primeiro tempo foram dos visitantes, que chegaram inclusive a colocar uma bola na trave. No entanto, graças também às boas intervenções do goleiro Assis, o placar se manteve inalterado.

Se no primeiro tempo o Nóia foi melhor, no segundo as coisas ficaram equilibradas. Jogando em casa e impulsionado pela torcida, o Garibaldi partiu pra cima. E o quando o empate já parecia se encaminhar, o gol surgiu: aos 40 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Caio, que acertou um chute seco, sem chances para o goleiro do Novo Hamburgo: Garibaldi 1 x 0.

Os minutos finais foram de pressão do Novo Hamburgo e de apreensão na torcida, devido à grande quantidade de acréscimos. No entanto, no fim o torcedor e os jogadores puderam comemorar a importante vitória, contra um dos principais times do grupo.

Com a vitória, o Garibaldi manteve os 100% de aproveitamento em casa e divide a liderança do Grupo B com 6 pontos, ao lado do próprio Novo Hamburgo e do Cruzeiro, que venceu a Sapucaiense. No entanto, os três ainda podem ser ultrapassados pelo Aimoré, que joga na noite de hoje contra o União Harmonia. O União, aliás, é o próximo adversário do Garibaldi, em jogo que também está marcado para o Alcides Santarosa, na quarta da semana que vem, dia 06/10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais