Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

ACBF vence Alaf no jogo de ida da semifinal da Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe laranja direciona todo o seu foco agora na decisão da Liga Nacional

Canabarro foi o autor do único gol da ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Foi uma vitória com placar magro, mas suficiente para dar uma grande vantagem para a ACBF. Na noite desta quinta-feira, 26/11, o time laranja bateu a Alaf por 1x0, em Lajeado, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho - Série Ouro.

Empurrados pela torcida, os donos da casa começaram pressionando. A insistência chegou a resultar numa bola na trave. No entanto, quem marcou o gol foi a equipe da Serra Gaúcha. Aos 12 minutos, Canabarro estufou as redes.

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio. A ACBF teve chances de ampliar, mas também passou trabalho na defesa. O goleiro Gian impediu o gol adversário em vários chutes à queima-roupa. Nos minutos finais, Tiago entrou na função de goleiro-linha na Alaf. O adversário pressionou bastante, mas tinha dificuldades de passar pela marcação laranja e não conseguiu empatar.

A vitória deixou a ACBF mais perto da vaga para a final do Gauchão. O próximo jogo será no dia 4, em Carlos Barbosa. O time serrano tem a vantagem de jogar por um empate no tempo normal. Caso seja derrotado, a classificação será decidida na prorrogação, onde a ACBF poderá jogar pela igualdade, outra vez.

Agora, todo o foco na ACBF volta-se para a decisão da Liga Nacional, que acontece neste domingo, 29/11, às 13h. A ACBF joga por um empate no tempo normal para ficar com o título. Caso a Intelli vença, a ACBF novamente terá a vantagem do empate na prorrogação. A equipe inicia sua concentração em um hotel de Bento Gonçalves ainda nesta sexta-feira, 27/11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais