Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bocha vai voltar a rolar nas canchas de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Estadual de Trios Dia da Bocha marcará a retomada das competições no município

Foto: Divulgação

A bocha vai voltar a rolar nas canchas de Garibaldi. Depois de voltar em setembro de 2020 e ser paralisado meses depois, devido à nova onda de Covid-19, um dos esportes mais praticados na Terra do Espumante retorna com suas competições no município neste sábado, 28/08.

A competição que abre este novo momento é o Estadual de Trios Dia da Bocha, tradicional torneio e que, neste ano, registrou a inscrição de 46 trios de todos o estado, um recorde para os últimos anos. A competição vai ocupar oito canchas de Garibaldi: Rio Branco (1 e 2), Integração (1 e 2), Fim de Carreira, Três Lagoas, União e Amizade.

Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 devem ser seguidos. Os espectadores devem manter distanciamento entre si, evitando aglomerações. Também haverá a necessidade do uso de máscaras, e será disponibilizado álcool gel nas canchas. O Estadual maraca a retomada da bocha em Garibaldi, que terá continuidade em setembro com a disputa do Torneio Início no primeiro final de semana do mês, e posteriormente, com a disputa do Campeonato Municipal, tanto de equipes como de Veteranos. Também estão abertas as inscrições para a Taça Prefeito Municipal, competição que reúne atletas que não são filiados à Liga Garibaldense ou à Federação Gaúcha de Bocha. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 9 8401 6363.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais