Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACBF perde em casa para a Assoeva e dá adeus à invencibilidade na Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Apesar da derrota, time segue na liderança do Estadual

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho da Série Ouro, a ACBF perdeu em casa para a Assoeva, de Venâncio Aires, na noite desta terça-feira, 26/05, por 2 x 0, dando adeus à invencibilidade e aos 100% de aproveitamento na competição.

Na primeira parte do jogo, houve muito equilíbrio. Ambas as equipes tiveram várias oportunidades de marcar, mas os goleiros Gian, da ACBF, e Basílio, da Assoeva, impediram que as redes balançassem.

Na segunda etapa, os visitantes conseguiram se impor novamente e, aos 11 minutos, Bruninho aproveitou o rebote de Gian e fez 1x0. A equipe barbosense tentou reagir, mas parava nas mãos do goleiro adversário. A ACBF insistiu com goleiro-linha, mas quem aproveitou foi a Assoeva e, aos 15 minutos, Bruninho marcou novamente e decretou a primeira derrota do time laranja no Gauchão.

Apesar do resultado, a ACBF permanece na liderança isolada da competição, com 21 pontos em oito jogos. O próximo desafio pelo Estadual será contra o Cachoeira Futsal, no dia 11 de junho, fora de casa.

Depois dos confrontos pelo Gauchão, a ACBF volta as suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF). No sábado, 30/05, o time laranja enfrentará o Umuarama pela 12ª rodada do campeonato. O jogo contra os paranaenses será em Carlos Barbosa, às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais