Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Grupo Km Livre promove corridas e atividades físicas integrativas no centro de Carlos Barbosa

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Grupo se reúne todas as terças, a partir das 19h, em frente à Tudo em Grãos

Foto: Arquivo pessoal/Grupo Km Livre

Exercício, integração e amizade. Incontáveis são os benefícios que práticas como estas oferecem para a saúde física e mental, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e longevidade. Foi pensando nisso que, há aproximadamente 8 anos, foi fundado o grupo de corridas “Km Livre”, com o objetivo de movimentar pessoas para a prática de atividades físicas no centro de Carlos Barbosa. Tendo como ponto de encontro a loja “Tudo em Grãos” do município, os integrantes se reúnem todas as terças-feiras, às 19h, na ciclovia do centro barbosense, onde desempenham atividades como corridas, caminhadas e ciclismo. 

Outro ponto importante a ser considerado é que o Km Livre não recebe apenas competidores ou aqueles que estão visando participar de alguma prova, estando aberto também para amadores e para qualquer pessoa que busque se divertir ou simplesmente fazer exercícios. Podem participar indivíduos de todas as idades.

Para mais informações, é possível entrar em contato através do Instagram @km_livre ou @tudoemgraoscarlosbarbosa.

Ouça a entrevista com Adriana Zago, proprietária da Tudo em Grãos e idealizadora do Km Livre, clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais