Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Garibaldi entrega Mérito Desportivo para José Fábio Zarbielli

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Piloto de arrancada se destacou em diversas premiações nacionais

Foto: Samuel Arioli

Na manhã desta terça-feira (26), a Prefeitura de Garibaldi realizou a entrega do Mérito Desportivo ao atleta garibaldense José Fábio Zarbielli, que soma diversos títulos no cenário automobilístico. Ele iniciou a carreira em 2003, já se sagrando campeão brasileiro em seu primeiro ano.

Zarbielli, em seus 20 anos como piloto de arrancada, conquistou 12 títulos nacionais, além de somar recordes em todas as principais pistas do Brasil. Essas realizações do esportista foram alcançadas por conta de suas habilidades, equipe e o carro, que por sua vez, é o mais rápido do mundo com pneus radiais tração dianteira e motor quatro cilindros.

Recentemente, em 2024, ele conquistou a premiação Capacete de Ouro, a principal premiação do automobilismo nacional. Zarbielli foi o primeiro piloto de arrancada brasileira a conquistar esse troféu.

O atleta agradeceu o reconhecimento da Administração Municipal. “Não é toda hora que conseguimos ganhar essa homenagem e ser lembrado. O automobilismo é o que eu gosto de fazer, na verdade é meu hobby e isso me motiva a seguir adiante. Estamos com tudo para ter mais um ano abençoado e grandioso como foi o de 2023. Muito obrigado pela honraria”, finalizou Zarbielli.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais