Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Atletas de Garibaldi sobem ao pódio no Torneio Estadual de Ginástica Artística

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Helena Bertele e Estela Capelari conquistaram 3° e 5° lugar, respectivamente

Foto: Divulgação/SMEL

No último sábado, 23/09, as alunas da escolinha de Ginástica Artística do Município, Helena Bertele e Estela Capelari, participaram do Torneio Estadual de Ginástica Artística, na categoria Juvenil Iniciante, em Porto Alegre.  As atletas conquistaram o 3° e o 5° lugar, respectivamente, e já estão nos preparativos para a competição nacional.

O secretário de Esportes e Lazer, Diego Armani salienta o incentivo da Administração Municipal ao esporte. “Já estamos colhendo frutos dos investimentos feitos na ginástica em termos de aparelhos e estruturas para os professores e alunas. Me sinto orgulhoso por fazer parte desta evolução das nossas ginastas”, destaca.

O Torneio Estadual compreende atletas de todo o estado e é dividido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. Em cada categoria há níveis como pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. A participação na competição estadual é obrigatória para que os atletas possam ingressar no Torneio Nacional, que ocorre em novembro, na cidade de Goiânia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais