Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

ACBF vence Intelli de virada e fica a um empate do pentacampeonato

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Em atuação de gala, time faz 5 x 3 mesmo após sair perdendo por 2 x 0

Dener Marcou o gol mais bonito do jogo, ao tocar na saída do goleiro
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Com uma atuação de gala, principalmente a partir da metade do primeiro tempo, a ACBF não deu chances para a Intelli, mesmo jogando fora de casa, e venceu de virada por 5 x 3 no primeiro jogo da grande decisão da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, basta à equipe laranja um empate no segundo e decisivo confronto, no próximo domingo, 29/11, para a conquista do pentacampeonato.

Apesar da grande atuação, o jogo começou muito mal para a ACBF. Isso porque logo aos 17 segundos de jogo Douglas aproveitou falha de Bruno e abriu o placar para a Intelli: 1 x 0. A equipe de Orlândia ampliou aos 5 minutos, com Cabreúva. A partir daí, a ACBF passou a se organizar e dominou a partida. Aos 11, Rafa marcou o primeiro, após rebote de contra-ataque puxado por Zico. O gol de empate foi o mais bonito da partida. Após um grande drible de Pito em Ciço, o garoto Dener tocou por cobertura e deslocou o goleiro da Intelli, deixando tudo igual. A ACBF ainda perdeu mais duas chances no primeiro tempo, com Pito e Felipe Valério, mas o placar terminou empatado.

Na etapa final, a equipe de Carlos Barbosa tratou logo de buscar a virada. E ela veio aos 2 minutos, com Rafa chutando de primeira após cobrança de escanteio. Um minuto depois, Kevin recebeu na direita, e com uma cavadinha, acertou a trave. Na sobra, Pito estufou as redes e fez o quarto.

Abatida, a Intelli não conseguia reagir. A ACBF dominava por completo as ações, e em uma jogada individual, Bruno fez o quinto. A equipe de Orlândia buscava atuar com goleiro-linha, mas a marcação da ACBF foi perfeita e não dava chances. A defesa barbosense praticamente não foi ameaçada em nenhum momento. Somente a 3 segundos do fim, Guina descontou para 5 x 3, dando números finais ao placar.

Com o resultado, a ACBF joga pelo empate no próximo domingo, 29/11, para ficar com o título. Mesmo que perca no tempo normal, o time ainda terá a vantagem de empatar na prorrogação. Para o jogo, que inicia às 13h, todos os ingressos foram vendidos em menos de duas horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais