Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldi sedia a Taça Brasil Feminina de Bocha

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Competição é a principal a bocha no país

Nicaretta (e), Rodighero e Danielli estiveram nos estúdios da Rádio Garibaldi
Foto: João Paulo Deluca

Garibaldi sedia a partir desta sexta-feira, 24, até domingo, dia 26, mais uma edição da Taça Brasil Feminina de Bocha. A competição é o principal torneio do esporte entre mulhares do país, e vai reunir 18 equipes de quatro estados diferentes.

A sede principal será o Clube Integração, porém os jogos acontecem também no Rio Branco, Fim de Carreira e AMG. A expectativa é que as bochas comecem a rolar nas canchas por volta das 14h desta sexta, e a abertura oficial está marcada para as 20h, também da sexta, na sede social do Clube Integração.

As 18 equipes que participarão do campeonato são as seguintes: Integração, Guaratinguetá e Chácaras, de Garibaldi; Braço Forte de Carlos Barbosa; Bochófila Pratense, de Nova Prata; Independente e Caminho do Meio de Porto Alegre; Rio Branco, de Cachoeira do Sul; de Santa Catarina, estão confirmados: Industrial, Associação Lourenciana, Caçador, Capinzal, Timbó, 12 de Março e 7 de Setembro; do Paraná, Coronel Vivida e Foz do Iguaçu; e de São Paulo, o Corinthians.

A Taça Brasil de Bocha Feminina é uma promoção da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e da Liga Garibaldense de Bocha.

A Rádio Garibaldi conversou com o presidente da Liga Garibaldense de Bocha, Anibal Nicaretta, com o vice-presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Valmir Danielli, e com a atleta do Clube Integração Rosa Poletti Rodighero (foto). Ouça a entrevista completa clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais