Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Família Branchi vence o Torneio de Raças de bocha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Este foi o sexto título na história da família na competição organizada pelo Rio Branco

A Família Branchi foi a vencedora da edição de 2019 do Torneio de Raças da Sociedade Rio Branco, realizado neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de julho, movimentando diversas canchas de Garibaldi. Este foi o segundo título consecutivo da familia, o sexto na história.

No total, 37 famílias participaram do torneio. Entre elas estava a família Gomes, que veio de Lucas do Rio Verde e Sorriso, ambas cidades do Mato Grosso, exclusivamente para participar do campeonato. Neste ano, um novo troféu esteve em disputa: o novo troféu rotativo da Volvo, pois o antigo troféu foi conquistado em definitivo pela Família Branchi no ano passado, com a conquista do quinto título. O regulamento deste novo troféu prevê que uma família levará a taça em definitivo se conquistar o torneio duas vezes seguidas ou três vezes alternadas.

A final foi emocionante, pois chegou a estar empatada em 14 x 14. Os oito primeiros colocados foram: Branchi, Viana, Arcari, Milhoreto, Cenci, Colassiol, Costi e Ferla. A próxima edição será realizada em 25 e 26 de julho de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais