Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Garibaldi dá início à pré-temporada 2022

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Iarley será o treinador da equipe que disputará a Terceirona Gaúcha

Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 23/05, na sede da CIC, a Associação Garibaldi deu início à pré-temporada para a disputa da Terceirona Gaúcha.

A solenidade contou com as falas do presidente Rogério Loss, que falou de toda a sua trajetória dentro do clube como atleta e como dirigente. Disse que este é um dos seus  maiores desafios desde que aceitou a missão de fazer parte da diretoria pela primeira vez, no ano de 2006. O diretor executivo de futebol, Pedro Oliveira Santana, falou aos atletas sobre a importância do empenho e citoua visibilidade que o Garibaldi está tendo com a nova comissão técnica. Também fez uso da palavra o secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Giordani, que colocou o município à disposição para o que for preciso.

Após, ocorreu a apresentação da comissão técnica, que será capitaneada por Iarley, bicampeão mundial de clubes por Inter e Boca Juniors. Ele cobrou empenho dos atletas e pediu que acada um acredite no seju projeto e no seu potencial. Também destacou que a estrela do projeto são os atletas, e que vai trabalhar muito para alcançar o objetivo do acesso.

O foco dos primeiros dias será a parte física, com treinos em dois turnos no Estádio Municipal Alcides Santarosa. A estreia está marcada para o dia 26 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais