Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Rádio Garibaldi FM anuncia a transmissão dos jogos da ACBF em 2024

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Emissora retoma tradição histórica de cobertura da equipe barbosense

Foto: Divulgação

O ano de 2024 inicia com uma grande novidade para os fãs de futsal. A Rádio Garibaldi 101.5 FM transmitirá todos os jogos da ACBF na próxima temporada.

O projeto retoma uma tradição antiga da Rádio Garibaldi. A emissora esteve presente na vida da Associação Carlos Barbosa de Futsal, literalmente, desde o início, pois transmitiu o primeiro jogo da história da equipe, em 1976, na cidade de Lajeado, e cobriu todas as temporadas até o ano de 2011. Estão na lista coberturas históricas como o primeiro título gaúcho, em 1996, as ligas nacionais de 2001, 2004, 2006 e 2009, os campeonatos sul-americanos e o Mundial da Fifa, conquistado em 2004 e transmitido ao vivo desde Barcelona.

Para 2024, a equipe esportiva será composta por Delano Pieta, João Paulo Deluca, Luis Henrique Guarnieri, Henrique da Fonseca, Mateus Resemini e Daniel Sartori. “Queremos fazer uma cobertura com a qualidade que sempre foi característica da Rádio Garibaldi durante os 35 anos que cobrimos a ACBF, e que nos rendeu, inclusive, a alcunha de ‘Rádio do Futsal’”, destaca o gerente da Rádio Garibaldi FM, José Carlos Cichelero.

A cobertura contará com o Pré-Jornada, com 40 minutos de duração, a Jornada Esportiva e o Pós-Jogo, ouvindo jogadores, comissão técnica e torcedores, além de projetar a rodada seguinte. Outra grande novidade é o “Mundo do Futsal”, um programa esportivo semanal dedicado exclusivamente a falar sobre futsal, ouvindo personagens históricos da ACBF e outros clubes, além de jogadores e treinadores da atualidade. O Mundo do Futsal fará sua estreia no começo de março.

“Queremos agradecer à direção da Rádio Garibaldi por acreditar e retomar essa parceria com a ACBF. É uma alegria muito grande para nós. Estamos muito felizes como direção e como clube. Essa retomada é muito importante para toda a região”, destaca o presidente da ACBF, Luir Marciano Scheibel, o Gape.

Em 2024, a ACBF disputará a Copa Gramado, a Copa RS, Liga Gaúcha e Liga Nacional de Futsal, onde tentará o sexto título, isolando-se ainda mais como a maior campeã da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais