Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

União é o campeão municipal de bocha da Taça Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Este é o primeiro título municipal da história da equipe

Pela primeira vez, o Clube União de Moços Católicos conquista o Municipal de Equipes de Bocha Taça Ouro. O título veio na tarde deste sábado, 21/09, com uma vitória por 12 x 7, de virada, sobre o Rio Branco, na casa do adversário. Como na ida, na sua cancha, o União venceu por 3 x 0 (parciais de 15 x 00, 15 x 02 e 15 x 10), os 12 pontos foram suficientes para o título inédito. A equipe campeã contou com Vandeco, Róbi, Adelar, Renan, Alef e Daniel. O capitão foi Tiago Martinazzo.

A cancha do Rio Branco esteve lotada. Após o fim da partida, foi feita a entrega da premiação aos quatro primeiros: União, campeão, Rio Branco, vice, Fim de Carreira, terceiro, e Três Lagoas, quarto.

Araújo é o campeão da Taça Prata

O Araújo é o campeão do Municipal Taça Prata 2019. No primeiro jogo, disputado na tarde desta sexta, 20/09, a equipe venceu o Amizade, em São Roque, por 3 x 0 (03 x 15, 03 x 15 e 08 x 15). Devido à larga vantagem do Araújo, o Amizade abriu mão de disputar a segunda colocação e ficou com o vice-campeonato. Em terceiro ficou o Chácaras, e em quarto, o Alfândega.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais