Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldense fala sobre suas conquistas no Estadual de Tiro ao Prato

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Bernardo Miotti Sganzerla foi campeão gaúcho em três categorias

Foto: João Paulo Deluca

O garibaldense Bernardo Miotti Sganzerla participou nesta semana do programa Comando Geral da Rádio Garibaldi, oportunidade em que falou sobre as suas três conquistas estaduais no Tiro ao Prato em 2019: campeão gaúcho de Skeet 2019; campeão gaúcho de Compak Sporting 2019; e campeão da Copa 80 Anos da Federação Gaúcha de Caça e Tiro.

Bernardo disse que desde criança se interessava pelo esporte, e juntou economias até poder comprar a primeira arma de tiro esportivo aos 25 anos, idade mínima para participar de clubes de tiro. Ele citou que muitas pessoas ainda confundem o esporte do Tiro com violência, e lembrou que há uma série de regras para as pessoas praticarem estas modalidades.

As competições surgiram ao natural. Confirme ele ia participando das atividades nos clubes de tiro, foi se inscrevendo das competições e participando quase sem treinar, devido ao investimento alto que é necessário para comprar munições. Para 2020, o objetivo é tentar tambem a disputa de alguns provas do Brasileiro. Bernardo é atleta do Clube Santo Humberto, no bairro Tamandaré, em Garibaldi.

Ouça a entrevista completa clicando no link “Ouvir notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais