Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF tem 13 jogadores com Covid-19

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Todos apresentaram sintomas leves ou estão assintomáticos

Foto: Ulisses Castro/ACBF

A equipe da ACBF enfrenta um surto de Covid-19 no elenco, o qual já atinge um total de 15 pessoas. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Paulo César Nery, e pela assessoria de comunicação.

De acordo com Nery, durante a viagem de volta de São Paulo, onde no domingo, 15/11, a ACBF enfrentou o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, alguns jogadores se queixaram de dores no corpo. Exames PCR foram realizados, e quatro deram positivo na segunda-feira. Como a lista de atletas com sintomas aumentava, o clube resolveu testar todo o seu elenco, e o resultado apontou 13 jogadores com o novo coronavírus. Além deles, dois integrantes da comissão técnica também testaram positivo.

Ainda de acordo com o médico, alguns atletas apresentaram sintomas leves como dor no corpo e perda de olfato, e outros que testaram positivo sequer manifestaram sintomas (assintomáticos). Até o momento, nenhum necessitou de internação hospitalar. O nome dos atletas e dos integrantes da comissão técnica que testaram positivo não foi divulgado.

Devido ao surto, o jogo da volta contra o Corinthians, marcado inicialmente para este domingo, 22/11, foi transferido e ainda não tem data confirmada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais