Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Guarani é o campeão do Citadino de Futsal de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Nos Veteranos,a festa foi da Agropanis, e no Master, do Verde e Rosa

O Guarani é o grande campeão do Citadino de Futsal de Garibaldi. Na noite deste sábado, 15/06, a equipe goleou o Vacaro Embutidos por 7 x 1 e levou pela primeira vez o troféu da principal competição de futsal de Garibaldi. A festa também foi da Agropanis, nos Veteranos, e do Verde e Rosa, no Master.

Desfalcado de Joel, Bruno Reis, Paulo Renato, Bruno Giongo e Cristian, o Vacaronão conseguiu fazer frente ao Guarani, que jogava completo. O time abriu 4 x 0 no primeiro tempo, com gols de Pepe (2), Zuchi e Mémi. No intervalo, um princípio de confusão: o Vacaro demorou para retornar, pois aguardava a possível chegada de Paulo Renato e Bruno Reis, que estavam jogando com a BGF em Gramado.

No entanto, a arbitragem não permitiu que os dois jogassem, alegando que o tempo de intervalo havia terminado.

Com a bola rolando na segunda etapa, o Guarani fez o quinto com Mémi. Jean Lodi descontou para o Vacaro, mas Mémi, outras duas vezes, completou o placar. Guarani 7 x 1 Vacaro, e festa da torcida índia no Ginásio Municipal de Esportes.

Nos Veteranos, num jogo de muito equilíbrio, a Agropanis levou a melhor e venceu o Los Godines por 3 x 2, conquistando o bicampeonato de forma invicta.

Já no Master, a festa foi do Verde e Rosa, que voltou a golear a Vibel, desta vez por 6 x 0, conquistando o título com uma campanha perfeita: 100% de aproveitamento, com 14 vitórias em 14 jogos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais