Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rio Branco é bicampeão brasileiro de bocha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Título foi alcançado neste domingo, em Capão da Canoa

A Sociedade Rio Branco, de Garibaldi, é bicampeã brasileira de bocha. O título da 32ª Taça Brasil, a mais importante competição da bocha brasileira, foi conquistado neste último domingo, 17/01, em Capão da Canoa, litoral gaúcho. Este é o segundo título dos garibaldenses, que já haviam conquistado a Taça Brasil de 2013, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A competição reuniu clubes de todo o país, mas a semifinal foi de duelos entre gaúchos e catarinenses. O Rio Branco eliminou o São Ludgero, enquanto que o São Peregrino, de Nova Prata, passou pelo Vasto Verde, de Blumenau.

Na grande decisão, reunindo duas equipes da Serra, o Rio Branco venceu no Trio por 15 x 5. Já na Simples, melhor para o São Peregrino, com vitória por 15 x 12. A decisão do campeonato ficou para as duplas, onde o Rio Branco confirmou o título vencendo por 15 x 7. Além do título por equipes, o Rio Branco também recebeu os prêmios individuais de melhor Trio e melhor Dupla.

O bicampeonato brasileiro foi conquistado com os seguintes atletas: Róbi, Marquinhos, Daniel, Paulinho e Gian Vazzoler. O coordenador foi Jean Piacentini, e o supervisor geral, Osmar Canzi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais