Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi apresenta projeto para a disputa da Copa FGF

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Estreia será no dia 15 de setembro, contra a Sapucaiense

Equipe responsável por administrar o futebol do Garibaldi na Copinha
Foto: João Paulo Deluca

Em solenidade realizada na tarde deste domingo, 15/08, a Associação Garibaldi de Esportes apresentou a comissão técnica, direção e o projeto para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol (Copa FGF), a Copinha, cujo início está marcado para o dia 15 de setembro.

O evento de apresentação contou com um amistoso de confraternização entre as equipes master do antigo Guarany de Garibaldi e do Internacional. A partida terminou com vitória dos colorados pelo placar de 4 x 2. Depois, nas dependências do Super 7 Futebol Society ocorreu a apresentação do projeto.

O futebol será gerido numa parceria entre a direção do Garibaldi e a D10 Gestão Esportiva, que será responsável também por angariar parceiros e atuar na área do marketing. Um dos parceiros da D10 é o ex-zagueiro do Internacional Vinícius, que esteve presente no evento deste domingo. O time será treinado por Rodrigo Santos, que trabalhou por 19 anos nas categorias de base do São José de Porto Alegre. Ele disse sentir-se muito motivado pelo desafio. A ideia é formar um time com uma mescla de garotos e alguns nomes experientes, os quais devem chegar a Garibaldi nesta semana. No gol, deve ser confirmado o nome de Assis Giovanaz, garibaldense que atuou por mais de dez anos no futebol de Portugal.

Os treinos iniciam nesta segunda-feira, e serão realizados alguns dias no Estádio Municipal Alcides Santarosa e outros nas dependências da Associação Fim de Carreira. A estreia na competição está marcada para o dia 15 de setembro, contra a Sapucaiense, no Alcides Santarosa. Devido à pandemia, os jogos serão disputados sema a presença de público.

Ouça a entrevista com o técnico Rodrigo Santos, o executivo Rogério Loss e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Francisco Giordani, clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais