Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sábado para conhecer os campeões do Citadino

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Finais iniciam às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes

Disputa equilibrada no Livre entre o Vacaro de Edu (e) e o Guarani de Zuchi
Foto: Geder Luis Gütler/Jornal O Garibaldense

Após mais de 115 jogos e quase três meses de disputas, Garibaldi finalmente conhecerá os campeões do seu Citadino de Futsal. A partir das 19h30min deste sábado, 15/06, a bola rola no Ginásio Municipal de Esportes para as três categorias que fazem parte da competição. Não há cobrança de ingresso.

O primeiro jogo é do Master. Disputada desde 2016, a competição conhecerá o seu primeiro bicampeão. Vencedor da primeira edição, em 2016, o Verde e Rosa tem até agora uma campanha de treze vitórias em treze jogos. Na primeira final, o time goleou a Vibel por 7 x 1. Hoje joga pelo empate para ser campeã. A Vibel, vencedora do ano passado, terá de vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título.

O equilíbrio promete ser a marca dos Veteranos. Após o 0 x 0 no jogo de ida, Los Godines e Agropanis entram em quadra com a promessa de um grande jogo, pela qualidade dos elencos. Quem vencer será campeão. Novo empate leva para a prorrogação, quando a vantagem da igualdade é do Los Godines, que busca o título inédito. A Agropanis é a atual campeã.

E fechando a noite, acontece a aguardada decisão do Livre. Vacaro Embutidos x Guarani disputam a última partida do Citadino com a expectativa de um grande jogo, depois do 2 x 2 na ida. Quem vencer fica com o título. Novo empate leva para a prorrogação, quando a vantagem é do Vacaro, por ter feito melhor campanha. O Vacaro busca o segundo título consecutivo, algo que não acontece desde 2005, enquanto o Guarani, vice em 2017, busca seu primeiro troféu.

Uma atração especial na noite deste sábado no Ginásio Municipal de Esportes será o jogador Alan Ruschel, da Chapecoense. Sobrevivente da tragédia com o avião do clube catarinense em 2016, ele é parceiro da AGE/Garibaldi e estará na decisão do Citadino para entregar os troféus da competição.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais