Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semifinais do Citadino Categoria Livre começam nesta sexta

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Nas outras categorias, maioria dos finalistas já estão definidos

Vacaro (de azul) fez a melhor campanha da primeira fase
Foto: Prefeitura de Garibaldi

Começam nesta sexta-feira, 15/06, as semifinais do Citadino de Futsal – Categoria Livre. Após a chamada “seletiva”, de onde saíram dois semifinalistas que juntaram-se aos dois que já haviam garantido lugar através da primeira fase, é hora de saber quem vai para a decisão. Uma coisa é certa: serão dois finalistas inéditos.

Antes das semifinais do livre, será conhecido o segundo finalista da Categoria Veterano, entre Gnatta x Los Godines. Na ida, as equipes empataram em 3 x 3.

Depois, pelo Livre, tem Unidos x Sexta Livre. O Unidos chega à semifinal pela primeira vez após surpreender a atual campeã Udinese na fase anterior e eliminá-la com duas vitórias: 1 x 0 no primeiro jogo e 5 x 3 na segunda partida. Já o Sexta Livre chegou direto à semifinal após uma grande campanha na primeira fase, com seis vitórias e apenas duas derrotas.

Na outra semifinal, o Peleia enfrenta o Vacaro Enbutidos. O Peleia eliminou na segunda fase o Guarany, atual vice-campeão, com uma vitória por 1 x 0 na ida e um empate em 3 x 3 na volta. O Vacaro está invicto no Citadino, após terminar a primeira fase na liderança geral, com seis vitórias e dois empates.

Nas outras categorias, os finalistas estão todos definidos, com exceção dos Veteranos, onde hoje jogam Gnatta x Los Godines. O outro finalista dessa categoria é a Agropanis, que eliminou o Los Hermanos com duas goleadas: 7 x 2 na ida e 8 x 3 na volta.

No Master, as duas equipes que iniciaram em desvantagem o mata-mata se classificaram à decisão: o Los Chácaras eliminou a Calce Leve, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo por 2 x 1 na ida e empatando em 1 x 1 na volta. O Los Chácaras enfrentará na decisão a Vibel Bebidas, que eliminou a Verde e Rosa com duas vitórias de 2 x 1.

Já na Categoria Juvenil, as duas equipes de melhor campanha na primeira fase avançaram à decisão: O Horiver Plate eliminou o Sport vencendo por 3 x 1 na ida e empatando em 4 x 4 na volta. Já o Bela Vista teve mais trabalho, pois após vencer a Vidraçaria Bueno na ida por 5 x 2, nesta quinta-feira a equipe foi derrotada no tempo normal por 2 x 1. Porém, no tempo extra, o Bela Vista venceu por 1 x 0 e garantiu sua vaga.

Grande final será numa quinta-feira

As finais do Citadino estão confirmadas para os dias 22 e 28 de junho. A finalíssima, aliás, está agendada para uma quinta-feira, pois dia 28 é véspera de feriado municipal.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais