Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ACBF vence São Luiz e segue 100% na Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe parte agora para dois jogos fora de casa pela LNF

Pito e Venâncio comemoram mais um gol laranja contra o São Luiz
Foto: Genaro Caetano

A ACBF segue com 100% de aproveitamento no Estadual Série Ouro. Na noite desta quinta-feira, 14/05, a equipe laranja venceu a AGSL, por 5x2, em São Luiz Gonzaga, pela 5ª rodada da competição.

Apesar da quadra ter dimensões reduzidas, a equipe barbosense não se intimidou e teve maior movimentação desde o início. O bom desempenho foi recompensado, aos 9 minutos, quando Canabarro fez o primeiro gol do jogo. A ACBF continuou melhor na partida e, aos 19, Zico deu o passe para Dener fazer 2x0.

Na segunda etapa, a partida ficou mais movimentada. Bruno quase aumentou a vantagem, mas acertou um chute na trave. Porém, aos 7 minutos, Marlon conseguiu deixar a sua marca e fez 3x0. Segundos depois, a AGSL tentou a reação com o gol de Dieguinho.

A ACBF esfriou a alegria da torcida, aos 9 minutos, depois que Pito marcou o quarto gol. Léo, da AGSL, ainda foi expulso e com um jogador a mais, o time laranja foi para cima de novo. Felipe Valério colocou mais uma bola na trave. Depois, Dener fez o seu segundo gol e o quinto do time, aos 17 minutos. Faltando 30 segundos para o fim, Kelson diminuiu a diferença e fechou o placar final.

A vitória por 5x2 manteve a ACBF com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual. O time laranja venceu as cinco partidas que disputou e já soma 15 pontos. A equipe volta a atuar pelo Gauchão apenas no dia 21, quando recebe a Alaf, em Carlos Barbosa.

O próximo compromisso será no sábado, 16, às 20h15min, contra o Guarapuava, no Paraná, pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais