Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Garibaldi estreia na Copa FGF com a presença de público e sem cobrança de ingresso

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Partida será nesta quinta-feira, às 15h, contra a Sapucaiense

Estádio Alcides Santarosa poderá receber até 40% da capacidade de público
Foto: Divulgação

A Associação Garibaldi estreia nesta quinta-feira, 16/09, na Copa FGF 2021, batizada de Taça Dirceu de Castro. A competição reúne clubes das três divisões do futebol gaúcho, e dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2022.

Nesta segunda-feira, 13/09, a direção do clube confirmou que a estreia na competição, diante da Sapucaiense, será com presença de público, seguindo os protocolos divulgados recentemente pela Federação Gaúcha de Futebol. Não haverá cobrança de ingresso. A entrada será gratuita, porém com o limite de 40% da capacidade do público do Estádio Alcides Santarosa.

Além do limite de 40% da capacidade do estádio, outras medidas serão adotadas pelo clube, seguindo os protocolos da FGF: haverá um fiscal da federação acompanhando a entrada das pessoas. Será exigido o uso de máscaras e a carteira de vacinação comprovando que as pessoas se vacinaram contra a Covid-19; Além disso, os torcedores deverão manter distância de 1,5 metro entre si, tanto no pavilhão social como na arquibancada ao lado. A partida inicia às 15h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais