Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACBF goleia Minas e recupera-se na Liga Nacional

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Canabarro foi o destaque da partida, com três gols

Canabarro foi o destaque, com três gols
Foto: Guilherme Kalsing/Jornal Contexto

A ACBF reencontrou o caminho da vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF). Com uma grande ajuda do ala Canabarro, que marcou três gols, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou o Minas por 5x0, na noite desta segunda-feira, 11/05, pela 9ª rodada da competição.

A vitória começou a ser construída já nos primeiros movimentos. Aos 2 minutos, o pivô Rafa não desperdiçou a chance e abriu o placar, após o rebote do goleiro. A partida ficou mais veloz, mas foi a ACBF quem soube trabalhar melhor os lances e, aos 8, Canabarro chutou de longe, marcando o seu primeiro gol no jogo. Antes do fim do primeiro tempo, Pito ainda fez o terceiro do time da casa.

Na segunda etapa, os mineiros tentaram segurar o ataque laranja. No entanto, Canabarro começou a utilizar a sua principal arma, que é o chute forte. Foi assim que ele fez o quarto e o quinto gol da ACBF.

Nos últimos minutos, Marcinho começou a atuar na função de goleiro-linha no Minas, mas não conseguiu furar a marcação da ACBF.

Com a vitória, a ACBF chega a 17 pontos em 9 partidas. Após a sequência de quatro jogos em casa pela LNF, a ACBF irá pegar a estra para outros três desafios longe de casa. Na quinta-feira, 14, o time laranja enfrenta a AGSL, em São Luiz Gonzaga, pela 5ª rodada da Série Ouro. Depois, a delegação embarca direto para o Paraná, onde enfrentará o Guarapuava e o Cascavel, nos dias 16 e 18, respectivamente.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais