Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campeonato Panamericano de Bocha Sub-23 segue até sábado em Carlos Barbosa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Disputas acontecem no Braço Forte, em Santo Antônio de Castro

Foto: João Paulo Deluca

Foi aberto nesta quarta-feira, 09/12, em Santo Antônio de Castro, Carlos Barbosa, o 1º Campeonato Panamericano de Bocha Sub-23 modalidade Rafa/Vollo. A competição conta com seis seleções: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru. A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades do município de Carlos Barbosa e dos principais dirigentes da bocha do Brasil e da América do Sul.

No primeiro ato da noite, ocorreu o desfile das seis delegações, com atletas, capitães e bandeiras de seus respectivos países, seguido pelo Hino Nacional Brasileiro. Após o pronunciamento de autoridades, as competições tiveram início. Um momento diferenciado da solenidade de abertura foi o momento em que o secretário da Confederação Panamericana de Bocha, Igor González Hurtado, solicitou que fossem entoados trechos dos hinos nacionais dos cinco países visitantes.

As disputas seguiram na quinta e tem prosseguimento nesta sexta. As principais finais deverão acontecer no sábado, 12/12. Já está definido que a final do Tiro Progressivo será entre o garibaldense Alef Schabat e Franco Barbano, do Chile. As outras disputas ainda estão indefinidas.

Confira a solenidade de abertura, com a fala das autoridades, clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais